MICROPIGMENTAÇÃO

SOBRANCELHAS, OLHOS E BOCA

A pigmentação das sobrancelhas com a técnica “fio a fio”, contorno dos olhos, delineamento da boca e preenchimento dos lábios são as aplicações mais comuns.

Além da praticidade que proporciona, a maquiagem permanente, ao resgatar a harmonia do rosto, contribui para elevar a auto-estima de quem se submete ao procedimento.

Olhos: A micropigmentação feita rente aos cílios, nas pálpebras superiores e inferiores, com um traço preciso e delicado, em tons de preto ou grafite dá um efeito de delineador, tornando o olhar mais expressivo.


olhos antes

antes

olhos depois

depois

Sobrancelhas: Responsáveis pela moldura do rosto, a passagem do tempo ou acidentes na hora de tirar o excesso de pêlos podem deixá-las com falhas e fora de simetria. A técnica de maquiagem “fio a fio” consiste em redesenhar sua disposição natural.

olhos antes

antes

olhos depois

depois

Boca: Os lábios podem ser contornados ou preenchidos. Além de acentuar a coloração, corrige eventuais assimetrias.

olhos antes

antes

olhos depois

depois

Para cada um dos procedimentos, a sessão de dermopigmentação dura entre 40 minutos e uma hora. Na micropimentação de boca poderá ser utilizado anestésico injetável, aplicado por profissional habilitado em clínica própria.

Nos três primeiros dias deve ser utilizada uma pomada cicatrizante, que evitará a descamação excessiva do local pigmentado.

Após alguns dias, com a eliminação do excesso de pigmento através da escamação, a aparência torna-se mais natural. É normal da necessidade de algum retoque após 30 dias do procedimento.

 

.